top of page

blog hb

Conheça a VOLTTEC, mais uma empresa que faz a diferença na região!

A Empresa

foi criada em agosto do ano de 2015, na cidade de Brusque/SC, inspirada pela necessidade do mercado condominial na prestação de serviços de hidráulica e de instalações elétricas, bem como pela escassez de profissionais experientes e comprometidos para atender tal nicho.

Hoje, presta serviços de instalações elétricas, hidráulicas, sistemas de gás, manutenção, instalação e higienização de ar condicionado, serviço de automação de motobomba e reformas em geral em todo o Vale do ITAJAÍ e região, tanto para imóveis residenciais e comerciais, como para os industriais. Conta com profissionais especializados e com experiência, o que garante a qualidade nos serviços prestados. Destacou-se nos últimos tempos por oferecer soluções personalizadas e inteligentes em segurança eletrônica!

Comandada pelo proprietário Davi Sampaio, a VOLTTEC reconhece que as instalações elétricas e os serviços de hidráulica realizados com qualidade trazem inúmeros benefícios nos custos de uma construção ou reforma de imóveis e prima por isso. Para evitar qualquer dor de cabeça no futuro, é preciso estar atento a um serviço de qualidade e prestado por profissionais com experiência e que prezam sempre pela segurança e qualidade de vida do seu cliente, como a VOLLTEC!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page