top of page

blog hb

É hora de comemorar! A HB Condomínios completa 6 anos.


Neste mês, completamos 06 anos de fundação da HB Condominios. Em 2014, iniciamos nosso projeto de criar uma empresa diferente, fazer a diferença na vida das pessoas frente à administração de condomínios.

Não tem como contar um pouco desta história sem se emocionar. Foram noites sem dormir refletindo, mas nem um dia pensamos em desistir. Acreditamos no poder do tratamento humanizado, do toque, do abraço, do calor, do afeto, e isso nos torna diferentes.

E desde então, nossa luta tem sido constante. O atendimento personalizado aos síndicos, o foco no condomínio e, principalmente, tratar cada um como único, afinal, todos têm suas particularidades e é assim que tratamos!

Nossa conexão com cada condomínio vai muito além das rotinas administrativas/contábeis ou das visitas em loco. Nosso foco está não só na prevenção e na solução dos problemas, mas na valorização e bem-estar de todos. E hoje mais do que nunca, na mediação e minimização dos conflitos.

Junto com nossos síndicos, enfrentamos muitos desafios. Erramos, acertamos, evoluímos, aprendemos e construímos a nossa História com todo nosso amor e dedicação!

Nossa equipe é altamente qualificada. Sabemos e entendemos do que fazemos, pois nosso maior cuidado hoje é o interno (de dentro para fora). Nossa busca pelo aperfeiçoamento da equipe é continua. Procuramos primeiro cuidar das nossas mentes para que elas não adoeçam. No ano passado, passamos por um processo de mentoria, no qual conseguimos nos conhecer ainda mais, melhorar nossas fraquezas e fortalecer nossos laços de união. Aqui se um tem um problema, divide-se, e todos temos, o fardo fica mais leve! Afinal, é assim que nós tratamos e cuidamos uns dos outros nessa pequena Grande Família.

Hoje, já não falamos mais que somos de uma empresa e sim de uma família, somos a Família HB, onde todos somos um só coração.

Nosso maior capital são as pessoas, sem elas nada seríamos. Sem elas, não existiria HB. E é acreditando no ser humano que caminharemos em busca dos nossos sonhos.

Hoje somos conhecidos em grande parte do Estado, pois onde tem a palavra “condomínio” a HB está presente. Participamos de cursos, seminários, palestras, eventos, visitas técnicas, entre tantos outros eventos. A sede pelo conhecimento nos faz fortes e nos faz seguir nessa busca incansável de oferecer nada menos do que o nosso melhor.

Que venham muitos anos de amor, desafios e parcerias incríveis!

Estamos prontos!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page