top of page

blog hb

Sicredi: A primeira instituição financeira cooperativa, há 116 anos!


Aqui você encontra tudo isso mesmo - e olha que nem somos um banco, e sim uma instituição financeira cooperativa! Abra sua conta com a gente e conheça uma equipe que se preocupa com você! 💚

São mais de 4 milhões de associados e estamos presentes em 22 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,6 mil agências, distribuídas em 114 cooperativas.

Temos mais de 25 mil colaboradores e pelo 8º ano consecutivo, ficamos entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, somos o 1º lugar na categoria cooperativa de crédito e somos a 3º instituição financeira em crédito rural do país, pelo sétimo ano consecutivo, segundo ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Somos o Sicredi, e escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o seu desenvolvimento financeiro.

A gente entende que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos. Oferecemos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para você, para a sua empresa, para o seu agronegócio e condomínios.

Mas o que nos faz diferentes é que ao se associar, você adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados. É por isso que o Sicredi é seu, meu e nosso.

Aqui todos têm a oportunidade de decidir e participar, assim criamos laços de confiança que nos permitem crescer. Juntos.

Os mais de 3,8 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos das nossas cooperativas de crédito.

O Sicredi está presente em mais de 22 estados brasileiros, com 1,6 mil agências, e no restante do Brasil por meio da Rede Banco24 horas.

Com apoio de mais de 25 mil colaboradores, o Sicredi promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua.

 

Em Brusque:

Endereço: R. Rodrigues Alves - Centro 1

Telefone: (47) 3355-4444


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page